quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Você não acha que esta na hora de se declarar?

~> Você não acha que esta na hora de se declarar?
As vezes sofremos por medo de falar o que realmente sentimos e por medo de errar...
Os pensamentos ficam em duvida "Será que é pra sempre?","Será que vou sofrer?" 
Eu não posso te garantir que será feliz, mas te garanto que você tentou.
Estão deixando as coisas voarem na sua frente e não a agarram, não dão valor para a oportunidades que Deus oferecem.
Poxa e você ama, fale... prefira ter lutado, prefira ter amado, prefira tere a lagrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado.
"Não existe amor impossivel, existe pessoas incapazes de lutar por esse amor".
Uma vez recebi uma carta que tinha a seguinte frase que me chamou atenção a frase foi a seguinte: " Uma pessoa só é feliz quando faz aquilo que seu coração manda". Aquela carta sem muito nexo nas suas palavras penetraram o coração por que por mais simples que fosse era uma declaração de amor.Leia com atenção a carta foi essa :" Sabe,  teno tantas coisas pra lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar em te perder. Há um tempo atrás eu te conheci, começamos a namorar e cada dia que passava, e anda passa, gosto de você. Você é uma pessoa que me conquistou de  olha, não quero parecer tão meloso verdade, que torna os meus dias mais alegres quando etava por perto. Olha, eu não quero ser tão meloso,  mas esta carta eu queria que fica-se guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu goto muito de você. Se como e sente quando digo"eu te amo". Não sou muito de escrever cartinha ou coisas do tipo, ma o que me levou a ecrever foi o que sinto realmente por você. Deculpa por não lhe dar tudo o que merece. Eu, as vezes, me culpo por não ter poder te levar ao cinema, à praça... em fim,pra qualquer lugar que te faça feliz. Tenho muito medo de perder você, mas você segue o que eu coração pede. Eu não quero lheatrapalhar em nada, poi uma peoa só é feliz quando faz o que eu coração manda. Nesse período em que você me falou que gostava de outra pessoa, eu fiquei muito magoado e me mogoo só de lembrar, ou seja, quase todo dia. há dias que me vejo no espelho e me sinto meio abatido. Eu sofro por pensar que você etá ficando comigo por pena de mim, mais ai quando eu te vejo, eu penso outra coisa. Olha, eu não paro de pensar em você hora nenhuma. Não sei onde isso vai me levar, mai quero que saiba que todo esse tempo que fiquei com você eu passei a te amar de uma maneira que eu poderia fazer qualquer coisa por você. Quando te vejo meu coração dispara e fico sem jeito. TE AMO" 
Bom essa cartinha que passei pra vocês é simplemeste uma forma de você poder se declarar tenha coragem de falar que você ama de fazer cartazes, outdoor, placas, vá atras não é vergonha sofrer por amor, vergonha é amar e não ter coragem de falar perdemos o amor por mínimas coisas na nossa vida...
As vezes uma ligação no meio da noite, ou um desejo de bom dia inesperado fala muitas coisas, revela muitos mistérios que só quem ama e é amado sabe como é a vida... Acredite em você nos teus sonhos, no amor que você sente, revele não tenha medo, essa carta é apenas pra mostrar que mesmo que a pessoa não tenha nenhuma chance com a outra e declarar é a melhor saida.
Você se declarando e a pessoa não gostando de você te livra de :
~> Um futuro sofredor.
~> Uma magoa ainda maior
~> Sofrimento por que não nos ama
~>Alimentar algo em seu coração que não existe
Mas saiba que é muito raro você se declarar e não conseguir quem se ama....Por que talves ela também não era coragem de te falar.... Pense Bem e Aproveite o amor!!
BY: Fernanda Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário