quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Júnyor Lima e Fernanda Carvalho

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia os planos de Deus
Deus fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras 
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Deus realmente me Deus você para amar!!!
By: Fernanda Carvalho

3 comentários:

  1. Huissss
    Rapaz....
    Essa minina tá romantica
    rsrsrsrsrs]

    felicidades para vocês, que Deus os guarde e os ilumine. Que a benção dele esteja sempre sobre vocês.
    (quando casáh me convida tá)

    ResponderExcluir
  2. ñ e banda mais ficouuuuuuuuuu
    1showwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!
    gosteiiii mesmooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q DEUS abençoe a vossa uniao amigos
    Um abraço em Cristo do seu amigo e irmao em Cristo Fernanda..
    Ministro Eliton Trajano

    ResponderExcluir